domingo, 22 de novembro de 2009

Flor do quiabo !!!!!!!




Não, este não é um blog de hortifrutigranjeiros .... mas é que o meu momento é de contemplação dos hortifrutis rsrsrsrsr (granjeiros naum é o meu forte, só gosto da galinha d"angola por causa das suas lindas penas de bolinhas).
O meu marido me chamou a atenção para uma flor maravilhosa que fica escondida embaixo de grandes folhas, fotografei e saí andando ..... fui fazer a pesquisa com o seu Zé ........ flor de quiabo !!!!!!!
 -Nossa, eu naum imaginava que o quiabo tinha uma flor taum bonita !! (palavras do André), e fiquei imaginando a mesma coisa ..... mas depois eu pensei, e o quiabo naum pode ter uma flor linda assim ..... (estou sem interrogação) só porque o nome dele é feio ele precisa ter uma flor feia (interrogação)!!! rsrsrsrsrsrsr
E assim são as pessoas tbém, né !!!! Vc naum dá nada pra elas ........... mas elas escondem uma linda flor !!!! E o gostoso é isso, o momento da descoberta !!!!



Um belo banho com bucha vegetal e sabonete cherosinho, pra tirar essa "inhaca" de meleca do calorrrrrrr !!!!!!



Agora o trivial,
Hortências para vcs !!!!!!!
bjos